12/04/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza na quinta-feira (28/4), das 10h00 às 12h00, a 8ª edição da Jornada de Privacidade, evento online que tem como intuito orientar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Com transmissão ao vivo pelo YouTube no link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, o evento traz como convidado o Juiz de Direito e Assessor do Gabinete da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo Fernando Antonio Tasso, que discorrerá sobre as políticas públicas municipais de fomento à proteção de dados pessoais pelo setor privado.

A abertura das atividades será feita pelo Diretor Técnico do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), Fabio Correa Xavier, e pelo Encarregado de Dados do TCESP, Pedro Palomares. A programação completa está disponível pelo endereço https://bit.ly/3JuP1bE.

O evento é direcionado a servidores de Tribunais de Contas de todo o país, servidores municipais e estaduais, advogados e demais interessados nos assuntos que envolvem a LGPD.

Aos participantes haverá emissão de certificados. Os interessados devem seguir as instruções e preencher o cadastro disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do link https://bit.ly/3yrPiYa

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.