Mais de 600 pessoas recebem atendimento em posto eleitoral no TCESP

03/12/2019 – SÃO PAULO – Durante os 5 (cinco) dias em que ficou instalado na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), na Capital, o posto itinerante do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-SP) realizou um total de 614 atendimentos.

Mudança de domicílio para o Estado de São Paulo, cadastro biométrico, verificação de pendências e regularização com a Justiça Eleitoral foram alguns dos serviços prestados de 25 a 29 de novembro. Nesse período, o posto itinerante ficou na sala de aula da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), localizada no térreo do Anexo I do TCESP.

Além de servidores, funcionários terceirizados e visitantes puderam ter acesso ao atendimento prestado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Entre os serviços mais procurados, destaca-se a identificação biométrica, que será obrigatória aos eleitores da Capital apenas nas eleições de 2022.

Aqueles que não conseguiram comparecer ao atendimento disponibilizado no TCESP e estão com alguma pendência podem procurar o cartório eleitoral, o Poupatempo ou um posto de atendimento para regularizar a situação. Mais informações estão disponíveis no site www.tre-sp.jus.br.