Oficiais da PM participam do Programa ‘Conheça o TCESP’

18/09/2019 – SÃO PAULO – Cerca de 30 oficiais da Polícia Militar dos Estados de São Paulo, Espírito Santo e Pará, alunos do curso de Gestão de Finanças Públicas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMSP), assistiram à Sessão do Tribunal Pleno, na quarta-feira (18/9), na Capital, em mais uma edição do Programa ‘Conheça o TCESP’.

O programa teve como principal objetivo apresentar as atribuições, as competências e a estrutura do TCESP à comitiva, coordenada pela Chefe da Divisão de Gestão Patrimonial, Major Christiane Ferreira Belom. O grupo foi recepcionado pelo Chefe da Assessoria Policial Militar do TCE, Tenente-Coronel Douglas Nunes, que, em nome do Colegiado, deu as boas-vindas aos participantes.

O evento foi dividido em duas etapas: após uma apresentação teórica do Tribunal, os participantes são convidados a acompanhar uma sessão do Tribunal Pleno. Desenvolvido pela Corte de Contas paulista em 2004, o evento é direcionado a estudantes de nível superior, jurisdicionados e cidadãos.

O curso contou com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos-epcp@tce.sp.gov.br.