Pavimentacao=-TCESP

10/06/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, no dia 24 de junho, das 9h30 às 17h00, curso com o tema ‘Controle da Pavimentação Asfáltica’. A atividade, presencial é direcionada aos engenheiros responsáveis por obras de pavimentação e demais interessados. As inscrições, gratuitas, já podem ser efetuadas por meio do link http://bit.ly/2K7rzXJ.

A capacitação, que ocorrerá no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz Anhaia Mello’, na Capital, tem como objetivo apresentar e avaliar as formas de controle de pavimentação asfáltica adotadas pelos Tribunais de Contas no Brasil e também buscar colher sugestões e novas propostas para este tipo de fiscalização, com vistas a obter maior economicidade eficiência nas obras. 

No período da manhã, das 9h30 às 12h30, os engenheiros Lélio Brito e Eduardo Silveira ministrarão as atividades sobre o controle de obras públicas e a experiência do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP) no controle da pavimentação na cidade, respectivamente. 

No período vespertino, das 14h00 às 17h00, os engenheiros Elci Pessoa e Alexandre Pinheiro falarão sobre o Laboratório de Controle de Pavimentação Asfáltica e a experiência do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) em auditorias operacionais realizadas na área.

O evento conta com o apoio logístico Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do link https://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.