31/05/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou nas principais plataformas digitais o 62º episódio do PodContas, podcast voltado ao aprimoramento dos conhecimentos técnicos e direcionado a gestores e a servidores que atuam nos órgãos municipais e estaduais fiscalizados pela Corte.

A edição contou com a participação da Professora e Advogada com atuação nas áreas de Concessões, Parcerias Público-Privadas (PPPs) e regulação, Mariana Avelar, que discorreu sobre o assunto.

Durante a conversa, a convidada falou sobre a Lei das PPPs, a atuação dos Tribunais de Contas em relação às agências reguladoras e os riscos nos contratos de concessões, entre outros temas relacionados.

O conteúdo em áudio, produzido pela Escola Paulista de Contas Públicas do TCESP e focado na capacitação dos jurisdicionados, está disponível nas plataformas Spotify (https://spoti.fi/2Uw62y8), Anchor (https://bit.ly/3mChSAh), Google Podcasts (https://bit.ly/3BV9HGU) e Apple Podcasts (https://apple.co/3wb0B5i).