25/11/2020 – SÃO PAULO – Visando discutir aspectos da gestão urbana na cidade de São Paulo, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), por meio da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), trouxe como convidado do décimo primeiro episódio do ‘PodContas’ o jornalista Raul Juste Lores, que é Editor-Chefe da Veja São Paulo, a Vejinha, e autor do livro ‘São Paulo nas alturas’.

O debate aborda a análise dos erros e acertos de gestão da metrópole, casos de sucesso de outras cidades globais e o significativo crescimento da Capital paulista entre os anos 1950 e 1960 – quando foram construídos edifícios icônicos como o Copan, o Edifício Itália e o Conjunto Nacional. 

No decorrer da conversa, Raul também traz uma reflexão sobre quais seriam os caminhos para tornar São Paulo uma cidade mais amigável, eficiente e sustentável, a partir do contexto que vivemos atualmente.

Com conteúdo relacionado a assuntos de interesse pedagógico e voltados à capacitação, o décimo primeiro episódio do 'PodContas' está disponível para acesso na plataforma do Spotify (https://spoti.fi/3fy4vyo).