Prazo para jurisdicionados prestarem informações sobre obras públicas termina hoje

 

ACESSE O QUESTIONÁRIO

21/01/2019 – SÃO PAULO – Encerra nesta terça-feira (22/1) o prazo estipulado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) para os jurisdicionados preencherem o questionário de informações sobre obras paralisadas e/ou atrasadas.

Disponível no Portal do TCESP por meio do link www.tce.sp.gov.br/obras desde o dia 11 de janeiro, o formulário deve ser preenchido por todos os órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado e dos Municípios. 

A remessa dos dados deverá ser feita com absoluta fidedignidade. Em caso de desatendimento ou de informações inexatas, os responsáveis ficam sujeitos às cominações legais aplicáveis ao não cumprimento de determinações da Corte de Contas paulista. 

O Comunicado SDG nº 03/2019, que informa os detalhes sobre os pontos a serem esclarecidos acerca da situação das obras públicas estaduais e municipais, foi publicado no Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado de 11 de janeiro e pode ser consultado na íntegra pelo link https://goo.gl/z8WM3x.

Dúvidas acerca do correto preenchimento do questionário podem ser esclarecidas pelo canal ‘Fale Conosco’ do TCESP na internet. Para tanto, basta selecionar as opções ‘2. Tirar Dúvidas’, ‘2.4. Questionários’ e ‘Questionários/Questionário de Informações sobre Obras Paralisadas e/ou Atrasadas’, disponível em https://goo.gl/c7pkwj.