Presidente da Fundação Osesp visita Corte de Contas paulista
12/03/2020 – SÃO PAULO – O Presidente da Fundação Osesp (Organização Social da Cultura), Pedro Pullen Parente, acompanhado pelo Diretor Executivo, Marcelo de Oliveira Lopes, participou, nesta terça-feira (9/3), às 16h00, de audiência no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Na ocasião, recepcionado pelo Conselheiro-Presidente, Edgard Camargo Rodrigues, foram tratados assuntos de interesse institucional.
Criada em 2005, a Fundação Osesp é uma instituição sem fins lucrativos que tem por objetivos apoiar, incentivar, assistir, desenvolver e promover a cultura, a educação e a assistência social, com ênfase na música de concerto, instrumental e vocal.
A entidade, que mantém contrato de gestão com a Secretaria de Estado da Cultura, é responsável pela manutenção e pelo desenvolvimento da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo; da Sala São Paulo; do Centro de Documentação Musical ‘Maestro Eleazar de Carvalho’; e pela edição do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.