Presidente do TCESP participa de lançamento do TCU+Cidades

04/03/2021 – SÃO PAULO – Representando a Corte de Contas paulista, a Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Conselheira Cristiana de Castro Moraes, participou, nesta quinta-feira (4/3), às 10h00, do lançamento do Programa de Apoio à Gestão Municipal Responsável TCU+Cidades.

Durante o evento on-line, foram apresentadas as diretrizes da iniciativa que pretende estimular a entrega de serviços públicos de qualidade, contribuir com a melhoria da gestão municipal e incentivar a qualificação de atores públicos que atuam nos municípios.

O objetivo do programa é fornecer ferramentas para que Prefeitos, gestores e servidores municipais estejam sempre atualizados em relação aos entendimentos e às publicações do TCU, prevenindo falhas na Administração Pública que possam prejudicar o bom uso dos recursos.