Presidente do TCESP recebe Título de Cidadão Paulistano

22/10/2019 - SÃO PAULO - O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Antonio Roque Citadini, foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) com o Título de Cidadão Paulistano. A solenidade de entrega da honraria ocorreu ontem (21/10), às 10h00, na sala da Presidência da Corte de Contas.

A cerimônia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de São Paulo (CMSP), Vereador Eduardo Tuma; do Presidente do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP), Conselheiro João Antonio, que à época da propositura, apresentada pelo então Vereador Farhat no ano de 2003 era, assim como Myriam Athiê, parlamentar no Legislativo da cidade de São Paulo.

A outorga do título contou com a presença dos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo; do Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima; do Secretário Diretor-Geral, Sérgio Ciquera Rossi, além de Diretores, Chefes de Gabinete e servidores de diversos setores do TCESP.