Presidente cumpre agenda em Unidades Regionais

28/06/2019 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Antonio Roque Citadini, ao cumprir agenda de trabalhos na região de Adamantina e Presidente Prudente, visitou as Unidades Regionais do TCE instaladas em ambos os municípios.

O objetivo foi vistoriar as unidades e agradecer aos funcionários pelo empenho nos trabalhos de fiscalização e orientação aos jurisdicionados.

A comitiva foi composta pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Thiago Pinheiro Lima; pelo Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola e foi acompanhada pelos Diretores-Técnicos Regionais Edson Hideo Dos Santos (UR-18) e Maurides Tedeschi (UR-05).

Presidente do TCE consignou sua satisfação pelas ações e serviços prestados junto aos entes fiscalizados e enalteceu a importância do funcionamento das unidades descentralizadas no Estado.