visita_ur_0.png

29/05/18 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Renato Martins Costa, ao cumprir agenda na região Oeste paulista nos eventos programados no calendário do Ciclo de Debates 2018, visitou as Unidades Regionais (URs) da Corte nas cidades de Andradina (UR-15), Araçatuba (UR-01) e São José do Rio Preto (UR-08), onde se reuniu com servidores - Agentes e Auxiliares da Fiscalização.

Acompanhado pelo Diretor-Geral de Administração, Carlos Malek, e pelo Diretor-Substituto do Departamento de Supervisão da Fiscalização I, Abílio Licínio dos Santos, na quinta-feira (24/5), às 10h00, Renato Martins Costa vistoriou uma área ofertada pelo município de Andradina para edificação de sede própria da Unidade Regional. Na sequência, junto ao Diretor-Técnico de Andradina, Haruki Isa, o Presidente se reuniu com os servidores na sede do órgão que atende 21 municípios jurisdicionados.

Antes da realização do quinto encontro do Ciclo de Debates do TCE, realizado às 14h00 em Araçatuba, o Presidente se reuniu com o Diretor Regional Valdir Matino, nas dependências da Unidade Regional, para falar sobre as metas da gestão para 2018 e os recentes aprimoramentos no âmbito administrativo e nas ações de fiscalização. A Unidade Regional de Araçatuba, com 30 anos de instalação, foi o primeiro escritório descentralizado do TCE no interior do Estado.

Em São José do Rio Preto, após o sexto encontro do TCE com os gestores da região, às 15h00, o Conselheiro-Presidente Renato Martins Costa foi recepcionado pelo Diretor Regional Namir Neves e corpo funcional da UR.

Integraram a comitiva o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; o Diretor do Departamento de Supervisão da Fiscalização II, Alexandre Teixeira Carsola; o Diretor-Técnico da Secretaria-Diretoria Geral, Paulo Massaru Sugiura; e os Diretores das Unidades Regionais de Fernandópolis (UR-11), Paulo César da Silva Neves, e de Bauru (UR-02), José Paulo Nardone.