Presidente visita Unidades Regionais do TCE em Registro e Santos

30/08/2019 – SÃO PAULO – O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Conselheiro Antonio Roque Citadini, ao cumprir agenda de trabalhos da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais na região de Registro e Santos, visitou as Unidades Regionais do TCE instaladas em ambos os municípios.

O objetivo foi vistoriar as unidades e agradecer aos funcionários pelo empenho nos trabalhos de fiscalização e orientação aos jurisdicionados.

O Presidente do Tribunal consignou sua satisfação pelas ações e serviços prestados junto aos entes fiscalizados e enalteceu a importância do funcionamento das unidades descentralizadas no Estado.

A visita foi acompanhada pelos Diretores-Técnicos Rodrigo Corrêa da Costa Oliveira (UR-12) e Marco Francisco da Silva Paes (UR-20).