Primeira Câmara reprova contas das prefeituras de Jarinu e Tietê

19/07/2019 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (16/7), analisou 99 processos da Ordem do Dia, dos quais, após sustentações orais, 12 foram retirados de pauta com retorno ao gabinete para posterior análise dos relatores. Foram julgadas irregularidades em 21 itens da pauta. As contas das Prefeituras de Tietê e Jarinu, ambas relativas ao exercício de 2017, receberam pareceres desfavoráveis.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro, Samy Wurman. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos