Primeira Câmara reprova prestação de contas de 11 Prefeituras

09/11/2018 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça (6/11), apreciou 69 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 10 contratos irregulares e negado provimento a 12 recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Potim, Roseira, Santos, Ferraz de Vasconcelos, Parapuã, Jaguariúna, Estrela do Norte, Palmares Paulista, Araçariguama, Miguelópolis e Presidente Prudente, todas do exercício de 2016, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 480 UFESPs

A sessão foi presidida pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. A Procuradora Élida Graziano Pinto representou o Ministério Público de Contas e o procurador Denis Dela Dova Gomes, a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Clique para assistir a sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos