31/07/2020 – SÃO PAULO – A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) reunida, na terça-feira (28/7), às 14h30, por meio de videoconferência, analisou 132 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 11 contratos irregulares.

A prestação de contas da Câmara Municipal de Dolcinópolis, referentes ao exercício de 2017, foi julgada irregular. As Prefeituras de Álvares Florence, Álvaro de Carvalho, Bananal, Óleo, Onda Verde e Ubatuba receberam pareceres desfavoráveis às contas relativas ao exercício de 2018.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Renata Constante Cestari e Carim José Feres ​representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos