28/03/2018 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida na terça-feira (27/3), durante a sétima sessão ordinária, apreciaram  68 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 14 contratos irregulares e negado provimento a 23 recursos.

A prestação de contas da Câmara de Palestina (2015), foi julgada irregular e a da Prefeitura de Coroados (2016), recebeu parecer desfavorável. A Câmara aplicou multas no total de 360 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Marcio Martins de Camargo. Os Procuradores João Paulo Giordano Fontes e Denis Dela Vedova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão