19/05/2023 – SÃO PAULO – Responsável por coordenar ações e projetos estratégicos na Corte de Contas, o Diretor da Diretoria de Gestão Estratégica (DGP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Marcus Cerávolo, é o entrevistado da vigésima edição do programa 'Controle Externo'. A entrevista vai ao ar, hoje (19/5), a partir das 21h00, pela TV Alesp, e pelo canal do TCESP no YouTube (www.youtube.com/tcespoficial).

Na entrevista, com 30 minutos de duração, o convidado fala sobre planejamento estratégico e o Comitê de Gestão Estratégica para estabelecer as diretrizes, definir portfólio de projetos e ações no órgão.

Em sua segunda temporada, o programa 'Controle Externo' conta com a participação de Conselheiros e de outros profissionais do TCE que discorrem sobre importantes assuntos do Tribunal para os cidadãos.

Além da exibição na TV Alesp e no YouTube, o programa veicula na grade das emissoras parceiras da Rede TCESP - Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais.