Em Promissão, Secretário-Diretor Geral fala sobre o papel do Tribunal de Contas no setor governamental

 

07/10/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), representado pelo Secretário-Diretor Geral Sérgio Ciquera Rossi, participou, na sexta-feira (4/10), às 16h00, na Câmara Municipal de Promissão, de uma série de palestras promovidas pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

Na oportunidade, para um público composto por servidores da Casa Legislativa, sociedade em geral, vereadores e prefeitos da região, o Secretário-Diretor Geral apresentou painel temático sobre as dificuldades que o Poder Público vem enfrentando e desmistificou o papel do Tribunal de Contas no setor governamental.

A mesa de trabalhos foi composta pelo Presidente da Uvesp, Sebastião Misiara; pela Presidente Executiva da Uvesp, Silvia Melo; pelo Advogado e Especialista em Direito Público, Willians Kester e pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ricardo Barbosa Rigato. 

Ao final das atividades, Sérgio Ciquera Rossi foi contemplado com o Título de cidadão promissense.  A honraria foi concedida através do Decreto Legislativo nº 010/2018, de autoria dos vereadores Ricardo Barbosa Rigato, Giliard Barros e José Augusto Bischofe de Almeida.