01/11/2022 – SÃO PAULO – Com o propósito de compartilhar informações sobre cuidados de saúde que podem proporcionar maior qualidade de vida, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realiza, na segunda-feira (7/11), das 14h30 às 15h30, palestra sobre o assunto.

As atividades, que ocorrerão no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, contarão com transmissão em tempo real pelo canal da EPCP no YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/.

Direcionado aos servidores públicos, funcionários terceirizados do TCE e aberto ao público em geral, o evento terá abertura realizada pelo Presidente do Tribunal, Conselheiro Dimas Ramalho, e pela Diretora da DASAS, Fernanda Keid.

A palestra será ministrada pelo Médico Cardiologista e Diretor do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, Dr. Fausto Feres.

Não haverá emissão de certificado aos participantes. Para participar do evento presencial e on-line é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3fj5w1x.