Registro e Santos sediarão próximos encontros do Ciclo de Debates

26/08/2019 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (29/8), às 10h00, no Teatro Wilma Bertelli, em Registro, encontro com gestores públicos e lideranças políticas regionais como parte das atividades da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Na sexta-feira (30/8), as atividades acontecerão em Santos, também às 10h00, no Teatro Municipal Brás Cubas.

A abertura dos eventos, que reunirão representantes de 26 (vinte e seis) cidades, contará com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Antonio Roque Citadini e com a participação de Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e Diretores. Até o mês de outubro serão realizados mais 6 (seis) encontros nos municípios que sediam as Unidades Regionais do TCE no interior e no litoral paulista.

Antes do início dos debates, está programada uma reunião do Presidente do TCESP com os Prefeitos presentes em cada evento e após, uma equipe de técnicos e especialistas da Corte apresentará palestras e tirarão dúvidas acerca das questões mais recorrentes por parte dos entes fiscalizados.

. Programação

Na quinta-feira (29/8), em Registro, às 10h00, o décimo quinto encontro contará com a presença de representantes de 15 (quinze) municípios jurisdicionados na região. As atividades serão organizadas por intermédio da Unidade Regional do TCE (UR-12), sob coordenação do Diretor-Técnico Rodrigo Corrêa da Costa Oliveira e equipe. Os debates ocorrerão no Teatro Wilma Bertelli, localizado na Rua Miguel Aby Azar, nº 135, no centro.

Para o décimo sexto encontro, na sexta-feira (30/8), às 10h00, em Santos, foram convidadas lideranças de 11 (onze) cidades. As atividades terão a coordenação do Diretor-Técnico Marco Francisco da Silva Paes e da equipe da Unidade Regional (UR-20). Os trabalhos acontecerão no Teatro Municipal Brás Cubas, situado na Avenida Pinheiro Machado, nº 48, no bairro Vila Mathias.

As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral, não necessitando, para tanto, realizar prévia inscrição. A íntegra do calendário do Ciclo de Debates pode ser acessada por meio do infosite https://www. tce.sp.gov.br/ciclo