webdoor-conselhostcesp2019

04/10/2019 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na quinta-feira (24/10), das 9h00 às 17h00, em Registro, capacitação voltada aos membros de Conselhos Municipais de Saúde e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Os cursos, orientados pelo pelo Diretor-Técnico de Divisão Substituto (DF-5), Honormélio Pereira da Silveira e pelo Agente da Fiscalização, Rodolfo Falcão Cunha Lima de Queiroz, ocorrerão nas dependências do Senac/Registro e serão direcionados aos Conselheiros Municipais de Saúde e do Fundeb.

Na parte da manhã, o evento tem como objetivo ampliar os conhecimentos sobre a atuação do Fundeb e, no período da tarde, orientar os participantes de modo a aprimorar suas atribuições e suas competências no controle da qualidade dos serviços de saúde prestados à sociedade.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.