28/03/2022 – SÃO PAULO – Mais de 900 pessoas entre Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos, representando 63 municípios fiscalizados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões de Araraquara e Araras, participaram, na sexta-feira (25/3), das 10h00 às 12h00, da segunda reunião do ano do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Compareceram ao encontro 31 Prefeitos e 20 Presidentes de Câmaras.

Junto com o evento de Ribeirão Preto, na quinta-feira (24/3), que abriu o calendário de 2022, as reuniões já somam um público de mais de 1,9 mil pessoas que acompanharam as orientações da Corte paulista sobre boas práticas administrativas.

Além do Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho, compuseram a mesa de abertura do evento o Auditor-Substituto de Conselheiro Josué Romero; o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCESP, Thiago Pinheiro Lima; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; e os Diretores Regionais Marcelo Zaccaro (UR-13) e Paulo Alvarenga (UR-10)

“Quem está aqui é porque quer fazer o melhor para a população. Estamos honrados com a presença de todos que participam do evento do Tribunal de Contas para fazer um Brasil melhor e mais democrático”, agradeceu o Presidente do TCESP, Dimas Ramalho.

. Autoridades

Também estiveram presentes ao encontro o Prefeito de Araraquara, Edinho Silva; o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Aluisio Braz; a Deputada Estadual Márcia Aparecida Ovejaneda Lia; o Procurador-Geral do Estado de SP na Seccional de Araraquara, Alexandre Ferrari Vidotti; o Ex-Deputado Roberto Massafera; o Desembargador do TJSP João Baptista Galhardo Júnior; e o Promotor de Justiça de Araraquara Herivelto de Almeida.

Ainda compareceram o Presidente da OAB Araraquara, Felipe de Oliveira; a Coordenadora de Políticas para a Mulher da Secretaria de Justiça e Cidadania (GESP), Edna Sandra Martins; o Tenente-Coronel do 13º Batalhão de Polícia Militar, Luiz Sérgio Mussolini Filho; e o Vice-Presidente da União dos Vereadores do Estado de SP (Uvesp), Walcinyr Bragatto.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.

A próxima reunião do 26º Ciclo de Debates está marcada para 4 de abril, com gestores e lideranças de 85 municípios das regiões de Sorocaba, Itapeva e da Região Metropolitana de SP.

As informações completas estão disponíveis no infosite do evento pelo link https://bit.ly/3q4Rrqr.

Acesse as fotos do encontro.