Secretário Diretor-Geral do TCE recebe homenagem em Itanhaém

 

11/11/2019 – ITANHAÉM – A Câmara Municipal de Itanhaém concedeu, na quinta-feira (7/11), às 15h00, o título de ‘Cidadão Itanhaense’ ao Secretário-Diretor Geral do TCESP, Sérgio Ciquera Rossi. 

A proposta do Projeto de Decreto Legislativo para concessão do título de cidadão, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Hugo Di Lallo, foi aprovada pela unanimidade dos edis e presta homenagens pelos bons préstimos e atenção dedicada ao município. 

A entrega da honraria, contou com a presença do Prefeito municipal, Marco Aurélio Gomes dos Santos, do Vice-Prefeito, Tiago Cervantes, e dos Vereadores João Carlos Rossmann, Rodrigo Dias de Oliveira, Alder Ferreira Valadão, Carlos Antônio Ribeiro, Edinaldo dos Santos Barros, Peterson Gonzaga Dias, José Domingos Gonçalves Silva, Wilson Oliveira Santos e Silvio César de Oliveira. 

Participaram da solenidade, o Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara, e o Presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo, Florian Madruga.