Secretário-Diretor Geral do TCE recebe Título de Cidadania da Cidade de Dois Córregos

06/12/2018 – SÃO PAULO – O Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Sérgio Ciquera Rossi, recebeu na terça-feira (4/12) placa de Título de Cidadania da Cidade de Dois Córregos. O título de ‘Cidadão Dois Correguense’ é concedido tendo em vista o que dispõe o Decreto Legislativo nº 210.

O Secretário-Diretor foi agraciado com a honraria em face dos relevantes e reconhecidos serviços prestados de forma direta e indireta ao Município de Dois Córregos.

A entrega da placa ocorreu no Prédio Sede da Corte de Contas, na Capital, e contou com a participação do Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara; da Diretora de Comunicação da UVESP, Silvia Melo; do Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Córregos, Alex Parente; do Vereador, Tião Mazzero; do Assessor do Gabinete do Deputado Estadual Edmir Chedid, Cristiano Bueno; do Diretor do Departamento Supervisão da Fiscalização (DSFII) do TCESP, Alexandre Teixeira Carsola; e do Supervisor da Revista TCESP, José Roberto Fernandes Leão.