Secretário-Diretor ministra palestra para legisladores da região de Jaú

15/08/2018 – JAÚ – O Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, a convite da União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e da Câmara Municipal de Jaú, ministrou, na última sexta (10/8), às 19h30, palestra com o tema ‘Moralidade Administrativa – Controle, Fiscalização e Transparência na Gestão Pública’, direcionada aos vereadores da região.

No evento, coordenado pelo Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara, houve a posse dos integrantes de 16 (dezesseis) Casas Legislativas que integrarão o Parlamento Regional de Jaú – frente criada para trabalhar em conjunto na busca de melhorias e atendimento às demandas regionais.

Ao final da palestra e da posse dos membros do Parlamento Regional de Jaú, o Secretário-Diretor do TCE foi homenageado pela Câmara com a entrega do título de Cidadão Jauense. A concessão da honraria, em função dos bons préstimos à sociedade e ao Município, foi proposta pelo vereador Wagner Brasil de Barros e aprovada pela unanimidade do Legislativo.