samy_0.jpg

22/06/2018 – SÃO PAULO –A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunida às 10h00, na terça-feira (19/6) analisou 98 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 15 contratos irregulares e negado provimento a 14 recursos. A Câmara aplicou multas no total de 1.040 Ufesp´s.

Nos itens 84 e 94 houve sustentações orais dos advogados Cristiana de Souza Oliveira e Fernando Passos após o que o relator dos processos, Samy Wurman  os  retirou de pauta para manifestações posteriores.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. A Orocuradora Renata Cestari representou o Ministério Público de Contas e o procurador Denis Dela Vedova Gomes a Procuradoria da Fazenda Estadual.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados