dsc_7748_0.jpg

26/04/2018 – SÃO PAULO – Os Conselheiros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunidos na terça-feira (24/4), analisaram 89 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 34 contratos irregulares, entre eles 6 com aplicação de multa que totalizaram 2.220 UFESPs.

Presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini, a 11ª sessão ordinária foi integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor Substituto de Conselheiro Antonio Valdenir Antonio Polizeli. O Procurador da Fazenda Carim José Feres representou a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE) e, representando o Ministério Público de Contas (MPC), estava o Procurador Celso Augusto Matuck Feres Junior.

Confira a íntegra dos resultados

Assista a íntegra da sessão

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.