Conselheiro Dimas Ramalho

05/10/2018 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (2/10), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 114 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 31 contratos irregulares e negado provimento a 5 recursos.

As prestações de contas das Prefeituras de Cafelândia, Cássia dos Coqueiros, Cunha, Porto Feliz e Tejupá, todas do exercício de 2016, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 780 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Marcio Martins de Camargo. Os Procuradores José Mendes Neto e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir à integra da sessão

Clique ver o resultado dos julgamentos