segunda_7_0.jpg

15/06/2018 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (12/6), durante a 17ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 81 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 33 contratos irregulares e negado provimento a 22 recursos. A Câmara aplicou multas no total de 620 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. A Procuradora Renata Cestari representou o Ministério Público de Contas (MPC) e o Procurador Carim José Feres a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE).

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados