Segunda Câmara julga irregularidade em 21 itens

19/07/2019 – SÃO PAULO – Com uma pauta de 106 itens, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou, na terça-feira (16/7), a 21ª reunião do exercício de 2019. Da Ordem do Dia, 20 processos foram retirados de pauta, após sustentações orais ou pedidos de vista, para retorno ao gabinete dos relatores. Em 21 casos, o colegiado votou pela irregularidade. As prestações de contas das Prefeituras de Altair e Capivari, ambas do ano-fiscal de 2017, receberam pareceres desfavoráveis.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelo Conselheiro Dimas Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Antonio Carlos dos Santos. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Denis Dela Dova Gomes representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos