Segunda Câmara nega provimento em 16 recursos ordinários

22/03/2019 – SÃO PAULO – Reunida na terça (19/3), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 120 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 21 contratos irregulares e negado provimento a 16 recursos.

As prestações de contas das Câmaras de Tupã (2011) e Alfredo Marcondes (2017) foram julgadas irregulares e a da Prefeitura de Marabá Paulista, do exercício de 2017, recebeu parecer desfavorável. A Segunda Câmara aplicou multas no total de 1.740 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e integrada pelo Conselheiro Dimas Ramalho e pela Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro. Os Procuradores Celso Matuck Feres e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos