segunda_camara_19_43_0.jpg

29/06/2018 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (26/6), durante a 19ª sessão ordinária, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou  83 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 34 contratos irregulares e negado provimento a 13 recursos. As prestações de contas dos Poderes Legislativos de Itaí (2014) e Lagoinha (2016) foram julgadas irregulares e as das Prefeituras de Neves Paulista e Palmital, ambas de 2016, receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 1.340 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman. Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas (MPC) e a Procuradoria da Fazenda Estadual (PFE), respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados

Fatal error: Call to undefined method FeedsMissingPlugin::importPeriod() in /var/www/html/tcesp/sites/all/modules/contrib/feeds/includes/FeedsSource.inc on line 285