dsc_6959_0.jpg

11/05/18 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (29/5), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) analisou 64 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 11 contratos irregulares e negado provimento a 12 recursos. A Câmara aplicou multas no total de 680 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e o Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman.
Os Procuradores Rafael Antonio Baldo e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Assista a íntegra da sessão

Confira a íntegra dos resultados