Seminário Semear

 

24/01/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realiza, na próxima terça-feira (29/1), das 9h00 às 16h30, no Auditório Nobre, na Capital, o Seminário ‘Semear Educação – Caminhos para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável’.

Em sua segunda edição, o evento – coordenado pelo Observatório do Futuro, núcleo criado pelo TCE para monitorar a evolução dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – pretende estimular o intercâmbio de projetos inovadores entre as administrações. 

Durante o seminário, especialistas, acadêmicos e gestores públicos debaterão temas relacionados aos desafios na Educação. Entre os palestrantes, estão o Ex-Secretário de Educação do Município de São Paulo, Alexandre Schneider; o Assessor Sênior do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Haroldo Machado Filho; e dois professores indicados ao Prêmio Global Teacher, considerado o Prêmio Nobel da área: Débora Garofalo, apontada como uma das 50 finalistas deste ano, e Diego Mahfouz Faria Lima, um dos dez melhores do mundo no ano passado.

Participam do seminário o Presidente do TCESP, Renato Martins Costa, e demais Conselheiros. A programação completa do encontro está disponível no link www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do TCESP, pela página da Escola de Contas.

Clique aqui para se inscrever