Servidores recebem orientações sobre atividades de fiscalização

14/02/2019 – SÃO PAULO – Mais de 600 servidores que atuam na área da fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participaram, na terça-feira (12/2), no Centro de Convenções Rebouças (CCR), na capital, das palestras que integraram a programação do segundo dia de atividades do 23º Ciclo Anual de Aperfeiçoamento do Pessoal da Fiscalização (CAAPEFIS).

No período matutino, além de assistirem à palestra do Conselheiro Sidney Beraldo, os Agentes e Auxiliares da Fiscalização receberam instruções sobre os Sistema Audesp – Auditoria Eletrônica de Dados; do SEI - SistemaEletrônico de Informações,  e do Portal de Controle Externo. Os participantes também puderam conhecer um pouco mais sobre o Plano de Cargos e de Mobilidade Funcional do TCESP.

Na parte da tarde, a Nova Lei das Estatais e a Terceirização dos Serviços de Saúde foram tema dos debates apresentados. Na programação de terça-feira constou, também, orientações transmitidas pelo Diretor Maurides Tedeschi, da Unidade Regionais de Presidente Prudente (UR-5), e pelo Diretor Agnon Ribeiro de Lima, da Regional de Marília (UR-4), abordando tópicos importantes  dos Relatórios de Fiscalização.

. Encerramento
A programação, que ocorre durante todo o dia, será encerrada amanhã (14) com a premiação dos trabalhos desenvolvidos por servidores da Casa que se destacaram em 2018 na realização de ações relacionadas a boas práticas nos procedimentos de fiscalização.

Clique para acessar a galeria de imagens