Servidores do TCESP prestigiam sessão de ópera no Theatro São Pedro

04/12/2018 – SÃO PAULO – Em alusão aos 94 (noventa e quatro) anos de atividades da Corte de Contas paulista, o Theatro São Pedro sediou, na sexta-feira (30/11), às 19h30, apresentação da Academia de Ópera e a Orquestra Jovem do Theatro São Pedro, que interpretaram a obra “As Alegres Comadres de Windsor”, de Carl Otto Nicolai, em versão pocket.

A programação, voltada aos servidores da Corte de Contas, foi desenvolvida em parceria com o Governo do Estado, por meio do Theatro São Pedro e da Organização Social de Cultura Santa Marcelina.

Em suas palavras, o Presidente do TCE, Renato Martins Costa, ao agradecer a parceria com o Estado, disse que 2018 foi um ano de inúmeros desafios para a Corte, mas também foi um período de muitas realizações e de fortalecimento da Instituição. “Isso é fruto da dedicação diária de cada servidor que, no exercício de suas funções, desempenhou as atividades com afinco e responsabilidade”, pontuou.

Reconhecido nacionalmente pela qualidade de seu corpo técnico e efetividade do trabalho desenvolvido, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é considerado uma referência no setor público, conforme destacou o Presidente.

“Hoje é um momento de refletirmos sobre o papel que desempenhamos na sociedade, de comemorarmos as conquistas e de planejarmos nossos próximos passos. Nada melhor do que aproveitarmos para abrir nossos corações e mentes para a cultura, encerrando esse ano com gratidão e a convicção de missão cumprida”, destacou o Conselheiro-Presidente.