Servidores terão capacitação sobre noções gerais do Processo Eletrônico

 

05/04/2019 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, na segunda-feira (8/4) e na quinta-feira (11/4), das 15h00 às 17h00, na Capital, o curso ‘Processo Eletrônico Noções Gerais’ – atividade voltada para a capacitação e a reciclagem de conhecimento dos servidores do quadro de pessoal do TCE. 

Os treinamentos têm como objetivo levar os participantes a extraírem do Sistema e-TCESP movimentações mensais relacionadas às entradas e saídas de processos, adequação das saídas aos ‘tipos de conclusão’ e confecção de tabela dinâmica.

Os cursos serão orientados pela Gestora do e-TCESP, Sandra Maia de Souza; pelo Diretor-Técnico de Divisão, Roberto Akio Osato; e pelo Agente da Fiscalização, Eduardo Paravani.

. Programação

Na segunda (8), as atividades, acontecerão no Auditório Nobre do TCE ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, e serão direcionadas aos servidores das Diretorias de Fiscalização (DFs) com sede na Capital. 

O treinamento que ocorrerá na quinta (11) será voltado aos servidores lotados nos setores da Secretaria-Diretorial Geral (SDG), dos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs), da Assessoria Técnico-Jurídica (ATJ), da Procuradoria da Fazenda do Estado (PFE), do Ministério Público de Contas (MPC), e do Gabinete Técnico da Presidência (GTP). A atividade acontecerá no auditório 2 da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique e se inscreva