06/02/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, a partir de hoje (6/2), a 27ª edição do Ciclo de Aperfeiçoamento Pessoal (CAAPEFIS), que tem como foco central a reciclagem e o compartilhamento de informações e conhecimentos.

O evento, que seguirá até quarta-feira (8/2), trará atividades direcionadas exclusivamente a mais de 700 servidores da Corte de Contas das áreas da Fiscalização, Administração e Tecnologia e será realizado presencialmente nas dependências do Centro de Convenções Rebouças, na Capital. Nos últimos dois anos, em função da pandemia da COVID-19, as palestras e os debates foram virtuais, com o uso de videoconferência.

Ao longo dos três dias de programação, serão realizados painéis e palestras temáticas sobre temas significativos e importantes para o controle externo: Nova Lei de Licitações, Previdência, LGPD e Segurança da Informação, Planejamento Estratégico, Fundeb, Obras Públicas, Contas Municipais, Saneamento Básico, Controle Interno, Concessões e PPPs, entre outros.

O encontro tem apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e contará com a presença de membros do Colegiado, Diretores dos diversos setores do órgão, e servidores com lotação na Capital e nas 20 Unidades Regionais distribuídas no Estado.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.