27/01/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, na segunda-feira (1º/2), às 11h00, por meio de videoconferência, Sessão Especial de transmissão dos cargos de Presidente, Vice-Presidente e Corregedor aos eleitos para o exercício de 2021.

 A solenidade será transmitida, ao vivo, pela internet e poderá ser acompanhada pelo público em geral pela TVTCE e por meio do canal oficial da Corte de Contas paulista no YouTube pelo endereço http://bit.ly/2IUzkRM. Autoridades poderão assistir à sessão pela plataforma Microsoft Teams, com acesso exclusivo por link disponibilizado pelo Tribunal de Contas.

Conduzida, por unanimidade pelo Colegiado, para presidir os trabalhos em substituição ao Conselheiro-Presidente Edgard Camargo Rodrigues, a Conselheira Cristiana de Castro Moraes terá como Vice-Presidente o Conselheiro Dimas Ramalho e como Corregedor o Conselheiro Sidney Beraldo. 

Os novos membros da Mesa Diretiva terão mandato com duração de um ano, segundo dispõe a Lei Orgânica do TCE (Lei Complementar nº 709/1993).

Para acompanhar a cerimônia pela TVTCE, basta acessar o portal da Corte de Contas e clicar no ícone disponível na página inicial ou inserir, no navegador, o link http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao/.

A Sessão Especial contará com a participação de membros do Colegiado, autoridades convidadas, Diretores de Departamentos e Unidades Regionais (URs), além de técnicos da Corte paulista.

Clique para assistir pela TVTCE

Clique para assistir pelo Youtube