05/12/2022 – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (6/12), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras.

A Segunda Câmara se reúne às 10h00, no auditório ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, sob o comando do Conselheiro Renato Martins Costa e tem como integrantes o Conselheiro Robson Marinho e da Conselheira Cristiana de Castro Moraes.

A partir das 14h30, a Primeira Câmara, presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, realiza a 38ª sessão ordinária do ano.

Na quarta-feira (7/12), a partir das 11h00, no Auditório Nobre ‘José Luiz de Anhaia Mello’, o Tribunal Pleno realiza sessão especial para eleger a nova Mesa Diretora para o exercício de 2023. Os escolhidos — Presidente, Vice-Presidente e Corregedor - serão eleitos por maioria simples (50% mais um) e o voto dos integrantes do Colegiado é secreto. Os designados para os cargos, com mandato de um ano, tomarão posse em fevereiro. Todo o processo de votação e apuração dos votos poderão ser acompanhados em tempo real pela TVTCE e pelo canal da Corte no YouTube.