22/08/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (23/8), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras.

A Segunda Câmara se reúne às 10h00 sob o comando do Conselheiro Renato Martins Costa e com a participação do Conselheiro Robson Marinho e da Conselheira Cristiana de Castro Moraes no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

A partir das 14h30, a Primeira Câmara, presidida pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e integrada pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini e Edgard Camargo Rodrigues, realiza a 27ª sessão de julgamento do ano.

Na quarta-feira (24/8), às 10h00, o Tribunal Pleno realiza sessão ordinária, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na Capital, sob a presidência do Conselheiro Dimas Ramalho. Participam das atividades os Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Robson Marinho, Cristiana de Castro Moraes e Sidney Estanislau Beraldo.

Os trabalhos são transmitidos pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal oficial da Corte no YouTube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos. Para assistir em tempo real basta acessar o link https://bit.ly/2PCnH59.