webdoor_sessao_0.png

05/02/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) retoma, esta semana, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, as sessões ordinárias de julgamento. O colegiado das Câmaras se reúne na terça-feira (6/2), às 10h00 e às 14h30, e os integrantes do Pleno participam da primeira plenária do ano na quarta-feira (7/2), às 10h00.

As sessões, tanto das Câmaras quanto do Pleno, são transmitidas ao vivo pela internet, por meio da TVTCE, com link disponibilizado antes do início das atividades (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao).

O sinal também é retransmitido em tempo real pelo Canal do TCE no Youtube (www.youtube.com/tcespoficial) e pela página do Facebook (www.facebook.com.br/tcesp). Através de sinal streaming, o TCESP ainda leva a programação para toda a rede interna da instituição, incluindo as 20 (vinte) Unidades Regionais distribuídas no Estado.

O acompanhamento ao vivo das sessões também pode ser feito por meio de smartphones, tablets e pelo aplicativo ‘TCESP - Áudio das Sessões’, este compatível com as plataformas Android e IOS.

Após a realização dos julgamentos, o material fica disponível para livre acesso e consulta por parte dos usuários. A pauta com as decisões tomadas pelos relatores também é atualizada em tempo real e disponibilizada no portal institucional da Corte.

A transmissão das sessões pela internet teve início no ano de 2014. As câmeras instaladas no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’ permitem ao internauta assistir a todas as reuniões do colegiado, bem como acompanhar os eventos – cursos, seminários, workshops – que ocorrem na sede do TCE, na Capital.

Quaisquer dúvidas ou informações sobre a transmissão das sessões podem ser encaminhadas pelo e-mail comunicacao@tce.sp.gov.br.