Sessões ordinárias do TCESP: acompanhe ao vivo

05/11/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (9/11), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras. Os julgamentos ocorrem de forma presencial, respeitando o distanciamento social e as medidas de proteção adotadas para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

A partir das 10h00, a Segunda Câmara, presidida pelo Conselheiro Dimas Ramalho e com a participação do Conselheiro Renato Martins Costa e do Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman, se reúne no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

Já a Primeira Câmara se reúne às 14h30 para realizar a 36ª sessão de julgamento do ano, sob o comando do Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e pela Auditora-Substituta de Conselheiro Silvia Monteiro, através da plataforma de videoconferência.

Na quarta-feira (10/11), a partir das 10h00, o Tribunal Pleno se reúne para a realização da sessão ordinária, no Auditório Nobre ‘José Luiz de Anhaia Mello’, sob a Presidência da Conselheira Cristiana de Castro Moraes. Participam das atividades os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Dimas Ramalho e Sidney Estanislau Beraldo, e os Auditores-Substitutos de Conselheiros Samy Wurman e Silvia Monteiro.

As sessões presenciais ocorrem apenas com a presença dos membros do Conselho, sem a participação de público externo, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias e os protocolos de segurança para o controle da COVID-19.

As sustentações orais realizadas por Advogados, Procuradores e Defensores das partes continuam sendo à distância, mediante agendamento prévio pelo sistema disponibilizado pelo TCESP no link https://bit.ly/2WD8Zyh.

Os trabalhos são transmitidos pela TVTCE e pelo canal oficial da Corte no YouTube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos. Para assistir em tempo real basta acessar o link https://bit.ly/2PCnH59.