Sessões ordinárias do TCESP: acompanhe ao vivo

18/04/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (19/4), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras.

A partir das 10h00, a Segunda Câmara, presidida pelo Conselheiro Renato Martins Costa e com a participação do Conselheiro Robson Marinho e do Auditor-Substituto de Conselheiro Samy Wurman, se reúne no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

Já a Primeira Câmara se reúne às 14h30 para realizar a 10ª sessão de julgamento do ano, sob o comando do Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues e pelo Auditor-Substituto de Conselheiro Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, através de plataforma de videoconferência.

Na quarta-feira (20/4), a partir das 10h00, o Tribunal Pleno realiza sessão ordinária, no Auditório Nobre ‘José Luiz de Anhaia Mello’, sob a Presidência do Conselheiro Dimas Ramalho. Participam das atividades os Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa e Robson Marinho, e os Auditores-Substitutos de Conselheiros Samy Wurman e Alexandre Manir Figueiredo Sarquis.

As sessões são abertas ao público em geral, com participação presencial nas sessões de julgamento do Pleno.

Para ingresso às dependências do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo é obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID-19 ou relatório médico justificado que comprove o óbice à imunização. As regras completas constam no Ato GP nº 07/2022.

As sustentações orais, pelos interessados ou por seus advogados, podem ser feitas presencialmente ou na modalidade de videoconferência – devendo, nesta última hipótese, ser requeridas em até 24 horas antes da realização das sessões para os ajustes técnicos necessários, mediante preenchimento de formulário no endereço http://www.tce.sp.gov.br/sustentacao-oral.

Os trabalhos são transmitidos pela TVTCE e pelo canal oficial da Corte no YouTube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos. Para assistir em tempo real basta acessar o link https://bit.ly/2PCnH59.