epcp

06/06/2019 - SÃO PAULO - O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) inaugurou ontem (5/6), no térreo Anexo I, na capital, a nova sede da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’(EPCP). Além de marcar 15 anos de fundação da EPCP, o evento faz alusão a uma programação especial que comemora os 95 anos de fundação do TCESP.

Participaram da solenidade, o Presidente do TCESP Conselheiro Antonio Roque Citadini; o Vice-Presidente, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues; a Conselheira- Corregedora, Cristiana de Castro Moraes; e os Conselheiros Renato Martins Costa, Dimas Ramalho e Sidney Estanislau Beraldo.

Também compareceram o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC), Thiago Pinheiro Lima; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciqueira Rossi; os Auditores Substitutos de Conselheiro, Antônio Carlos dos Santos, Márcio Martins de Camargo e Valdenir Antonio Polizeli, além de dirigentes, representantes dos gabinetes e servidores da Corte de Contas paulista.

Instaurada em 29 de janeiro de 2004, a EPCP tem como principais objetivos a capacitação e aperfeiçoamento de servidores e gestores públicos, assim como a prestação de auxílio na realização de cursos, palestras, conferências e seminários. A Escola promove o desenvolvimento de atividades de pesquisas, estudos, cursos de extensão e proporciona cursos de especialização em nível de pós-graduação lato sensu.