29/09/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participa, hoje e amanhã, das atividades do 6º Seminário Internacional sobre Análise de Dados na Administração Pública. Este é o terceiro ano consecutivo que um projeto da Corte paulista é selecionado para apresentação no evento.

O encontro, por videoconferência, terá a presença de palestrantes de todo o país e de convidados internacionais, contando com apresentações técnicas e oficinas. 

A abertura, hoje (29), às 9h30, terá a participação do Ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner de Campos Rosário. Para acompanhar ao vivo, basta acessar o link www.youtube.com/tcuoficial

Às 14h40, o TCESP apresenta palestra sobre as funcionalidades do projeto ‘FARO – Ferramenta de Análise de Risco de Obras’, desenvolvido pela Divisão de Auditoria Eletrônica (Audesp), com apoio do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI). 

Organizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério da Transparência, Controladoria-Geral da União (CGU) e Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), o seminário busca compartilhar experiências para aprimorar a gestão e o controle público. Mais detalhes podem ser obtidos pelo link https://bit.ly/34onjLl.