TCE promove curso sobre Fase IV do Sistema Audesp em Araçatuba

Clique para realizar a sua inscrição

06/11/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) oferece, na terça-feira (13/11), das 9h00 às 12h00, em Araçatuba, curso de capacitação sobre a Fase IV ‘Licitações e Contratos’ do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

O evento contará com uma apresentação acerca do sistema Audesp, proporcionando aos participantes uma visão geral sobre prazos, formas e informações que devem ser encaminhadas no módulo de Licitações e Contratos. Durante o curso, eventuais dúvidas também poderão ser esclarecidas.

As atividades, que ocorrerão na Câmara Municipal de Araçatuba, serão ministradas pelos técnicos da Audesp, César Schneider e Fabrício Macieira, e são voltadas para gestores e servidores públicos dos Departamentos de Licitações e Contratos das entidades jurisdicionadas municipais e estaduais.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link http://www4.tce.sp.gov.br/epcp/cursos. Mais informações podem ser obtidas pelo o e-mail epcp@tce.sp.gov.br.