01/11/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) prorrogou para até 16 de novembro o prazo de inscrições para o I Concurso de Monografias ‘Prêmio Jorge Tibiriçá Piratininga de Orçamento Público 2022’.

O concurso tem como objetivo reconhecer os melhores trabalhos de pesquisa acadêmica e científica sobre orçamento público. Os autores dos melhores trabalhos nas categorias tese de doutorado, dissertação de mestrado e monografia de graduação serão premiados com as quantias de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente.

Os trabalhos premiados e eventuais menções honrosas também serão publicados em edição especial da revista ‘Cadernos’ da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP).

Podem participar pessoas físicas de qualquer nacionalidade e formação acadêmica, no último ano de graduação ou já graduadas. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário disponível pelo link https://bit.ly/3Fxe7s7.

O resultado do ‘Prêmio Jorge Tibiriçá Piratininga de Orçamento Público 2022’ será divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado no dia 30 de novembro.

O regulamento completo e outras informações estão disponíveis no hotsite do concurso pelo endereço tce.sp.gov.br/concursomonografias e pelo e-mail monografias@tce.sp.gov.br.