25/09/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove, no dia 5/10, das 10h30 às 12h00, live direcionada à Fase IV do Sistema de Auditoria Eletrônica do Estado de São Paulo (Audesp).

Ministrado pelos técnicos da Audesp César Schneider e Fabrício Carvalho Macieira, e pela Agente da Fiscalização Financeira da Unidade Regional do TCE em Ribeirão Preto (UR-06) Maira Coutinho Ferreira Giroto, o curso é voltado aos servidores públicos dos Departamentos de Licitações e Contratos das entidades jurisdicionadas ao TCESP no âmbito municipal e estadual.

Além de apresentar as funcionalidades e as metodologias integrantes do módulo da Fase IV da Audesp, que permite a transmissão de dados relativos à prestação de contas de licitações e contratos por meio eletrônico, os palestrantes vão esclarecer dúvidas dos participantes sobre o assunto, incluindo sobre as atualizações em razão da pandemia da COVID-19.

A live, desenvolvida por meio da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), será transmitida, gratuitamente, pelo YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. Para acompanhar os trabalhos não é necessário realizar inscrição prévia.

Após o encerramento das atividades, o conteúdo ficará disponível para acesso público pelo canal da EPCP no YouTube. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.